Pra que contratar uma Cerimonialista?

No dia do seu casamento,todos estarão envolvidos na emoção do grande dia e precisarão de uma pessoa de sua confiança e que saiba das suas expectativas para coordenar o trabalho de todos os profissionais contratados para o seu evento. Um cerimonialista, que vai acompanhar e orientar os noivos em toda a organização que antecede o casamento e no dia coordenará a cerimônia religiosa, a montagem de todos os serviços para que não falte aquela foto especial, para que as músicas que você escolheu sejam tocadas, para que o atendimento do buffet siga conforme o combinado, enfim, para que você se preocupe apenas em retribuir o carinho dos seus convidados e tenha a certeza de que há um profissional cuidando de tudo. Ao final da festa, essa pessoa fará a conferência das bebidas e do número de convidados, além das providências com relação aos presentes entregues na última hora e todos os cuidados para que você siga para a sua noite de núpcias, sem preocupações. O cerimonial ainda pode oferecer serviços adicionais como confirmação de presença, os acessórios para brincadeiras, entre outras facilidades. Procure um profissional que atenda suas expectativas de qualidade e empatia e que cuidará de todos os detalhes como se fosse você.


Algumas dicas valiosas:

- Fechar contratos com 1 ano de antecedência, terá tempo maior para negociar.

- Casar na praia ou no campo é muito romântico, mas encarece o orçamento em cerca de 30% pelo deslocamento dos fornecedores que cobrarão mais por isso.

- Fuja de espaços para festa que necessitem de cobertura, alugue um espaço que não precise de mais esse gasto com tendas, pois os valores são altos e o cálculo é por metro quadrado.

- Para a decoração, escolha flores da estação e abuse das folhagens nos centros de mesa.

- Música ao vivo na festa pode custar o dobro do que um DJ.

- Na escolha do bem-casado vá de papel crepom e fitas nacionais.

Nenhum comentário: