Casamento para poucos convidados..

O que é Mini Wedding?

Mini Wedding é um casamento pequeno, para os mais íntimos, ou seja, familiares próximos e melhores amigos. Pessoas que realmente frequentam sua casa e que acompanham de perto a trajetória do relacionamento de vocês. Muitas vezes aparecem convidados que não conhecem os noivos, vão como convidados de outras pessoas, filhos de amigos dos seus pais, enfim...

Podemos chamar de mini wedding casamentos com um número de convidados reduzido, menos de 100 pessoas. Casamento pequeno tem todo um charme, além de que promove uma interação maior entre os convidados, por isso o local precisa ser muito bem escolhido, que proporcione um clima íntimo. Pode ser na residência da família, no sítio, no restaurante favorito de vocês, na casa de praia, em um jardim, opções que não faltarão.

O importante é não deixar escapar nenhum detalhe, pois em uma recepção pequena os detalhes ficam muito mais evidentes, por isso, não economize no carinho e atenção dispensada aos convidados, capriche no convite, deixe os lugares marcados com plaquinhas identificando os nomes ou um simpático cartão de boas vindas, lembrancinhas com o nome dos convidados, disponibilizar o menu a ser servido nas mesas, cartão de agradecimento, etc.. Este é um tipo de evento charmoso que demanda tantos cuidados quanto um mega evento, mas o importante é que tenha tudo a ver com a proposta dos noivos e que se sintam realizados acima de tudo neste grande dia!

Nenhum comentário: